Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

BMG vai apoiar o vôlei de Montes Claros

Redação Publicado em 03/07/2010, às 13h11

O time de vôlei de Montes Claros é a nova investida do banco BMG no esporte. A instituição financeira acertou nesta semana a compra de uma cota máster da equipe para as temporadas 2010 e 2011. Valores não foram divulgados.

O patrocínio fortalece uma política adotada recentemente pelo BMG. Desde 2009, o banco incrementou seu investimento no segmento esportivo e fez investidas em diferentes modalidades.

No vôlei, o BMG já era patrocinador máster dos times masculino e feminino de São Bernardo. “A parceria com o Montes Claros é um encontro de vencedores. A equipe se fortalece ao receber incentivo de um dos maiores investidores de projetos esportivos do país”, declarou Felipe Oliveira, presidente do clube.

O investimento no vôlei de Montes Claros ainda faz parte de uma estratégia do BMG para celebrar o 80º aniversário do banco. O contrato foi assinado na última quinta-feira, em Montes Claros.

“Queremos que os torcedores recebam esse patrocínio como uma demonstração de confiança. É uma torcida apaixonada, que merece grandes conquistas”, afirmou Ricardo Guimarães, presidente da instituição financeira.