agência de marketing esportivo Hub-Lub foi contratada para dar suporte à temporada de estreia da BMW na GT Brasil. A montadora terá quatro carros na categoria de turismo em 2012.
A BMW será representada com dois carros na categoria GT3 e outros dois na GT4. Todos os bólidos serão preparados pela equipe AH Competições, comandada por Antonio Hermann.
Os carros para a GT Brasil chegarão ao país apenas no fim de fevereiro, já com as adaptações e os equipamentos necessários. A primeira rodada da categoria será disputada nos dias 17 e 18 de março, em Interlagos (São Paulo).
“É uma honra para nós da Hub-Lub participar desse projeto tão importante, com a entrada de uma equipe oficial da BMW no campeonato brasileiro de GT. Vamos cuidar da captação de patrocínios, da gestão de marketing da equipe e demais itens relacionados à identidade visual”, explicou Beto Juliano, diretor da agência.
A GT Brasil terá oito etapas em 2012, todas com rodadas duplas. A categoria é disputada no país desde 2007, e até o ano passado tinha a cerveja Itaipava como title sponsor.