O futebol feminino é, definitivamente, o novo foco da Bombril. Depois de ter investido R$ 5 milhões para patrocinar o Torneio Internacional Cidade de São Paulo e o Torneio Internacional de clubes e de ter comprado inserções publicitárias nos canais Band e Bandsports durante a exibição dos jogos, a empresa anunciou nesta quinta-feira uma nova investida no segmento. Trata-se de um acordo com o Palmeiras.
A equipe alviverde terá a marca da Bombril em seus uniformes durante a participação no Torneio Internacional. A competição acontecerá até o dia 15 de janeiro, em Araraquara, e a empresa não divulgou o investimento feito para selar esse acordo.
“O nosso maior desafio é alavancar o futebol feminino no Brasil. O Palmeiras é hoje uma das equipes mais competitivas da categoria e aposta no futebol feminino, assim como a Bombril”, disse Marcos Scaldelai, diretor de marketing da companhia.
Durante o torneio, a Bombril terá direito a exposição de marca em seis placas de publicidade estática ao redor do campo. Além do Palmeiras, o torneio é disputado por Santos, Foz Cataratas e Umea (Suécia).