O Botafogo anunciou nesta quinta-feira (19) a renovação do patrocínio com a Havoline, marca de lubrificantes da Texaco. A empresa terá o logotipo estampado na barra inferior da camisa e nos calções, em vez das mangas, propriedade ocupada na última temporada.
Além da camisa de jogo, coletes, uniformes de treino, camisas de viagem, placas publicitárias no centro de treinamento João Saldanha e no campo do estádio Engenhão são outros espaços envolvidos na negociação, cujos valores não foram divulgados.
“Para nós, a continuidade do patrocínio é reflexo da parceria construída ao longo de 2011 e do bom trabalho realizado pela diretoria do clube, ao buscar a associação com marcas sólidas no mercado brasileiro”, disse Sérgio Landau, diretor-executivo, ao site oficial da equipe.
Antonio Ennes, diretor da Chevron Brasil Lubrificantes, detentora das marcas Havoline e Texaco, comemorou a “força do futebol e do esporte brasileiro”. “Estamos muito felizes em renovar o patrocínio com o Botafogo, um dos times mais queridos do Brasil”, afirmou.