Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Botafogo esgota lotes de camiseta de Loco Abreu

Redação Publicado em 23/07/2010, às 09h00 - Atualizado às 12h00

O Uruguai foi o Botafogo na Copa do Mundo. A frase pode parecer exagerada, mas nenhum botafoguense a questiona. O sucesso da seleção de Loco Abreu no Mundial cultivou ainda mais a idolatria dos torcedores cariocas pelo centroavante, que ainda não completou nem um ano no clube. O marketing alvinegro do Rio, claro, aproveitou a oportunidade para fazer uma camiseta comemorativa. E ela tem agradado.

Assim que terminou a Copa do Mundo, o Botafogo anunciou a versão celeste da camiseta do time. Com o número “13” e o nome Loco Abreu nas costas, ela supria o desejo dos torcedores de homenagear o seu atacante. À venda na loja oficial do clube e a disposição para pré-venda na internet, o modelo está em falta e foi feito o pedido para o seu terceiro lote. O primeiro, com 300 peças, foi vendido em três dias.

Por outro lado, o nome de Maicosuel não tem atraído tanto os torcedores. Mesmo tendo chegado com entusiasmo no Engenhão e com o Botafogo com numeração fixa desde o início do ano, após dois dias de sua chegada, cerca de dez camisas apenas foram vendidas com o seu nome na loja oficial do clube.