Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Botafogo fará live com torcida virtual para apresentar Kalou

Clube consegue ajuda de parceiros para criar evento com arquibancada virtual

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 13/08/2020, às 16h35

Imagem Botafogo fará live com torcida virtual para apresentar Kalou

O Botafogo fará, no final de semana, um evento de apresentação de Salomon Kalou, novo reforço do time. O jogador será apresentado à torcida por meio de uma Live, que fará parte do das ativações que a Brahma tem feito com seus clubes patrocinados.

Em ação desenvolvida pela 213 Studios, o Botafogo montará uma arquibancada virtual no Estádio NIlton Santos. O espaço será todo ambientado com a marca da Brahma. Além da marca de cerveja, os patrocinadores do clube TIM e Kappa bancarão o evento, que ainda conta com os apoios de Impact, Brascom Fibra e Jones Engenharia de Incêndios.

Prospecto de como será a arquibancada virtual do Botafogo no Nilton Santos - Foto: Divulgação Ag. 213

O evento será apresentado pelo comediante e ator Helio de La Peña. A ideia é fazer com que a ação sirva também como uma espécie de "agradecimento" aos sócios-torcedores. Eles vão se conectar virtualmente ao telão no estádio e poderão acompanhar a chegada do jogador marfinense.

Nesta sexta-feira (14), o Botafogo abrirá o check-in virtual para até 300 sócios a partir do meio-dia, através do programa de sócios Sou Botafogo. Os contemplados serão escolhidos por ordem de chegada e precisarão responder a um rápido formulário antes de participar.

Para Ricardo Rotemberg, vice-presidente comercial e de marketing do Botafogo, a ação reforça o engajamento com a torcida e amplia o uso de novas plataformas para marcas patrocinadoras.

"O Kalou é um jogador internacional, com uma carreira brilhante, um multicampeão na Europa. Além de agregar bastante tecnicamente ao elenco do Paulo Autuori, vem impactando a torcida desde o seu anúncio. O Botafogo planejou uma apresentação especial a esse grande jogador e, com criatividade, vamos interagir com a torcida respeitando o distanciamento social", afirmou o executivo em nota.