Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Botafogo fecha aporte com distribuidora de combustíveis

Empresa Fit ocupará barra frontal da camisa do clube por toda a temporada

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 18/01/2019, às 10h28 - Atualizado às 12h28

Imagem Botafogo fecha aporte com distribuidora de combustíveis

O Botafogo anunciou nesta quinta-feira (17) um novo patrocinador. A marca da Fit, empresa de distribuição de combustíveis, ocupará a barra frontal da camisa alvinegra por toda a temporada de 2019. O acordo também contempla as camisas de treino e o uniforme da comissão técnica.

Ainda segundo o contrato, a Fit terá direito a exposição nos backdrops de entrevista e também em placas de publicidade no Estádio Nilton Santos. Há previsão também de um série de ativações de marketing a serem promovidas ao longo do ano.

Foto: Reprodução / Site (botafogo.com.br)

"É com grande prazer que anunciamos um importante e estratégico patrocínio para a temporada 2019. Temos certeza de que a parceria com a Fit será de grande sucesso", declarou Nelson Mufarrej, presidente do Botafogo.

"Estamos muito orgulhosos de poder patrocinar o Glorioso. Sabemos a grandeza e a tradição desse clube, cujo maior patrimônio é contar com milhões de torcedores espalhados pelo Brasil. O patrocínio ao clube aumentará significativamente a exposição da marca Fit, agora que estamos reposicionando a empresa no mercado", afirmou Carlos Eduardo Cotta, vice-presidente comercial da Fit.

Dedicada a atender postos de bandeira branca nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, a Fit possui bases de distribuição e armazenamento em Arujá e Paulínia, no estado de São Paulo, e Barra Mansa e Duque de Caixas, no Rio de Janeiro.

Atualmente, a empresa atende mais de mil clientes nos dois estados. Entre os produtos comercializados pela companhia estão gasolina comum, gasolina aditivada, etanol e diesel. Além disso, a Fit é a distribuidora exclusiva da gasolina produzida pela Refit, única refinaria de petróleo brasileira, que, curiosamente, fechou um patrocínio com o Vasco no final do ano passado.