O Botafogo anunciou nesta quinta-feira (17) um novo patrocinador. A marca da Fit, empresa de distribuição de combustíveis, ocupará a barra frontal da camisa alvinegra por toda a temporada de 2019. O acordo também contempla as camisas de treino e o uniforme da comissão técnica.
Ainda segundo o contrato, a Fit terá direito a exposição nos backdrops de entrevista e também em placas de publicidade no Estádio Nilton Santos. Há previsão também de um série de ativações de marketing a serem promovidas ao longo do ano.
Foto: Reprodução / Site (botafogo.com.br)
“É com grande prazer que anunciamos um importante e estratégico patrocínio para a temporada 2019. Temos certeza de que a parceria com a Fit será de grande sucesso”, declarou Nelson Mufarrej, presidente do Botafogo.
“Estamos muito orgulhosos de poder patrocinar o Glorioso. Sabemos a grandeza e a tradição desse clube, cujo maior patrimônio é contar com milhões de torcedores espalhados pelo Brasil. O patrocínio ao clube aumentará significativamente a exposição da marca Fit, agora que estamos reposicionando a empresa no mercado”, afirmou Carlos Eduardo Cotta, vice-presidente comercial da Fit.
Dedicada a atender postos de bandeira branca nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, a Fit possui bases de distribuição e armazenamento em Arujá e Paulínia, no estado de São Paulo, e Barra Mansa e Duque de Caixas, no Rio de Janeiro.
Atualmente, a empresa atende mais de mil clientes nos dois estados. Entre os produtos comercializados pela companhia estão gasolina comum, gasolina aditivada, etanol e diesel. Além disso, a Fit é a distribuidora exclusiva da gasolina produzida pela Refit, única refinaria de petróleo brasileira, que, curiosamente, fechou um patrocínio com o Vasco no final do ano passado.