Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Botafogo fecha patrocínio com STX para parte frontal do calção

Contrato com empresa de desenvolvimento imobiliário é válido até o final do ano

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 09/05/2019, às 10h49

Imagem Botafogo fecha patrocínio com STX para parte frontal do calção

O Botafogo anunciou, na noite desta quarta-feira (8), um novo patrocínio para a temporada 2019. A equipe da estrela solitária fechou com a STX, empresa de desenvolvimento imobiliário, que estampará a parte frontal do calção do clube carioca até o final do ano.

Foto: Reprodução / Site (botafogo.com.br)

Com 30 anos de mercado, a STX atua em diversos segmentos do setor imobiliário, com foco em desenvolvimento e incorporação. A empresa já realizou desenvolvimentos em diversas cidades e atualmente concentra suas atividades entre as capitais de São Paulo e Rio de Janeiro, as duas principais cidades do país.

"É com grande satisfação que apresentamos mais um importante patrocinador. A STX é uma empresa sólida, com 30 anos de história e com quem o Botafogo tem grande interesse em associar a sua marca", afirmou Nelson Mufarrej, presidente do clube carioca.

"Temos certeza de que a parceria entre Botafogo e STX está apenas começando. Nossa expectativa é de um excelente retorno para ambas as partes", comentou Ricardo Rotenberg, vice-presidente comercial e de marketing da empresa.

Esta não é a primeira vez que a STX aposta no futebol carioca para alavancar sua marca. Em agosto do ano passado, a companhia fechou um patrocínio parecido com o Fluminense, que durou apenas até o final do ano, ou seja, pouco mais de quatro meses.

Por coincidência, a estreia da STX no calção do Botafogo será justamente em um duelo contra o Fluminense. O clássico carioca está marcado para este sábado (11), às 16h, no Maracanã, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.