Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Botafogo lança nova camisa com 50% de desconto para sócios

Time faz pré-venda com a Kappa com abatimento para torcedores

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 27/08/2020, às 15h32

Imagem Botafogo lança nova camisa com 50% de desconto para sócios

O Botafogo irá aproveitar o lançamento do uniforme para a temporada 2020/2021 para incentivar o programa de sócio-torcedor do clube. Quem fizer parte dos associados poderá comprar a nova camisa com 50% durante o período de pré-venda da peça, em campanha realizada junto com o fornecedor de material da equipe, a Kappa.

A campanha será válida durante o mês anterior ao lançamento da camisa. Os sócios-torcedores interessados só receberão a vestimenta após o a apresentação da peça. Antes, o modelo não será exibido.

“É uma ação inédita e impactante de valorização do programa de sócio-torcedor e um convite sedutor para novos associados. Foi realizada uma grande engenharia para viabilizar essa pré-venda e contamos com adesão maciça da torcida alvinegra”, comentou o presidente do Botafogo, Nelson Mufarrej, ao site do clube.

Para não deixar os torcedores receosos quanto ao novo modelo que seria comprado sem ser visto, o Botafogo já garantiu que “a tradição das listras se manterá no novo material”. O preço do modelo, sem o desconto, varia entre R$ 219,90 (modelo infantil) e R$ 269,90 (tamanhos extras).