Após fechar contrato com a Guaraviton para as propriedades do peito, manga e barra traseira do uniforme, o Botafogo deverá assinar um contrato para a barra dianteira de sua camisa. A empresa ainda não teve seu nome revelado, mas deverá ser apresentada nos próximos dias.
Dessa maneira, restaria ao clube apenas as costas da camisa, usualmente vendida como patrocínio máster. O acordo com a Guaraviton, que ficará com o peito, não abrange a região, e a diretoria ainda busca uma empresa para o suporte.
A principal marca interessada no local é a construtora João Fortes, que patrocinou o clube em 2011. No último ano, a empresa esteve nas costas do uniforme, mas a cota comprada foi a máster. Com isso, o logotipo da companhia era exposto no peito também.
Caso feche novamente com o Botafogo, a empresa deverá arcar com um valor inferior ao investido no último ano. Ainda assim, o clube não está com negociações adiantadas com a construtora e admite que conversa com outras empresas interessadas no suporte.
Leia mais: