Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Botafogo-SP vende naming rights de parte do Estádio Santa Cruz

Clube do interior paulista fechou contrato com a concessionária Eurobike

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 28/09/2018, às 11h54

Imagem Botafogo-SP vende naming rights de parte do Estádio Santa Cruz

O Botafogo-SP anunciou nesta sexta-feira (28) que vendeu os naming rights de um setor do Estádio Santa Cruz para a concessionária Eurobike, especializada em carros considerados premium. As informações são da ESPN.

De acordo com a publicação, o acerto foi feito por Adalberto Baptista, ex-diretor de futebol do São Paulo, que é investidor do clube de Ribeirão Preto por meio de sua empresa, a Trex Holding. Atualmente, o Botafogo-SP é uma sociedade anônima (S/A) e tem seu futebol administrado pelo próprio clube (60%) e pela Trex Holding (40%).

Foto: Reprodução

No final do primeiro semestre, um dos primeiros projetos da S/A foi começar a reforma de um setor do estádio. É exatamente esta parte reformada que será chamada de Arena Eurobike, com o logotipo da concessionária na entrada. A duração e os valores do contrato não foram revelados.

Ainda de acordo com a ESPN, a arena será um espaço multiuso, com palco para shows e 39 camarotes, além de bares e restaurantes. Dois contratos já foram fechados: um com a choperia Seu Tibério e o outro com a rede americana Hard Rock Café.

A previsão é de que o setor esteja pronto para receber o público em janeiro de 2019, antes da estreia no Campeonato Paulista. O acordo de naming rights ainda serve como comemoração pela conquista da vaga à Série B conquistada pelo Botafogo-SP ao chegar às semifinais da Série C este ano e também pelo centenário do clube, que será comemorado no próximo dia 12 de outubro com um baile de gala.