A empresa que adquirir as costas do uniforme do Botafogo também ficará com a região dos ombros da camisa. Essa foi a maneira encontrada pelo clube de valorizar a região, usualmente comercializada junto com o espaço máster, no peito. dessa vez, a diretoria do time teve que dividir a propriedade após os avanços da Guaraviton.
A marca de bebida ampliou os investimentos no Botafogo neste ano e avançou para uma série de espaços no uniforme do time, como peito, ombro e barra traseira da camisa. Por um desentendimento financeiro, no entanto, o marketing do clube considerou que o valor não cobriria os dois espaços principais da camisa.
Agora, o clube procura no mercado interessados para meio patrocínio máster, nas costas. Para tornar o local mais atrativo às empresas e mais lucrativo ao Botafogo, será oferecido em conjunto o espaço nos ombros da camisa, que estão vazios no momento.
O acordo para o espaço não deverá ser assinado nos próximos dias. Mesmo com o apelo dos ombros, o clube ainda não acertou os valores com os interessados. Três empresas estavam conversando com os dirigentes botafoguenses para fechar com o clube. Na última semana, apenas uma marca avançou nas negociações, mas ainda sem chegar ao investimento almejado pela agremiação.
Neste ano, o Botafogo conseguiu renovar com a Guaraviton, que ampliou o contrato, e com a Havoline. A João Fortes Construtora, que fez o suporte máster em 2011, preferiu relocar seus investimentos no estádio Engenhão e retirou a marca da camisa alvinegra.