Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Bradesco ativa patrocínio em Super Desafio BRA de Beach Rúgbi

Torneio que fecha temporada será disputado neste sábado (16), no RJ

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 15/12/2017, às 17h25

Imagem Bradesco ativa patrocínio em Super Desafio BRA de Beach Rúgbi

Foto: Gaspar Nóbrega / Inovafoto

A quarta edição do Super Desafio BRA de Beach Rúgbi será disputada neste sábado (16), a partir das 14h, no Posto 10 da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro. O tradicional torneio de rúgbi de praia fecha a temporada do esporte no país.

A competição será uma espécie de Copa América reduzida. Serão dois triangulares, com as seleções masculinas e femininas de Brasil, Argentina e Uruguai. A Federação Fluminense de Rúgbi ainda organizará partidas de categorias de base para que os mais jovens já entrem no clima de um campeonato disputado pelos mais experientes.

“Estamos muito felizes de poder fazer mais uma edição do Desafio Internacional de Beach Rúgbi, novamente apoiados pelo Bradesco. O torneio já virou uma tradição entre os países participantes, transformando o Rio de Janeiro na casa do principal torneio de rúgbi de praia internacional da América do Sul”, explicou Agustin Danza, CEO da Confederação Brasileira de Rúgbi (CBRu).

Com entrada gratuita, o evento terá transmissão ao vivo do SporTV 2 a partir das 16h. Os jogos devem ir até as 18h30, quando haverá premiação aos vencedores. O torneio tem o apoio do Bradesco, que é o patrocinador máster da CBRu.