O Bragantino terá cinco patrocínios pontuais para a partida diante do São Paulo, a ser realizada nesta quarta-feira, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Zaeli, Prevent Senior, Tutores Educação Multidisciplinar, KX3 e After Recovery Drink apoiarão o clube de Bragança Paulista. O aporte das três últimas foi fechado pela agência de marketing esportivo Wolff Sports & Marketing.
As cinco empresas se apresentarão no uniforme do Bragantino. A companhia alimentícia estará presente na cota máster (peito); o plano de saúde, nas costas; a franquia de educação complementar, nas mangas; a fabricante de acessórios automotivos, na barra frontal; e a marca de bebidas energéticas, na barra traseira da camisa.
“Estamos traçando novos projetos para aumentar a visibilidade da marca, e o evento de hoje reforça a imagem da Zaeli como apoiadora do esporte”, declara Alessandro Guerra, gerente de marketing da Zaeli.
“A KX3 se sente honrada com a parceria firmada com a Wolff Sports & Marketing e o Bragantino. Futebol e automóvel são pura paixão dos brasileiros, e a união de ambos torna esse meio de comunicação absolutamente imbatível. Novas ações virão pela frente certamente”, acrescenta Edson Périco, diretor comercial da KX3.
Válida pela Copa Sadia do Brasil 2014, a partida promete boa visibilidade, uma vez que será transmitida nas televisões aberta e fechada. A Globo exibirá o jogo ao vivo para os estados de São Paulo (menos Campinas), Goiás, Minas Gerais (apenas Uberlândia e Ituiutaba), Pernambuco (apenas Caruaru), Paraná, Tocantins e Santa Catarina. ESPN Brasil, Fox Sports 2 e SporTV também mostrarão o confronto.
Atualmente na segunda divisão do futebol brasileiro, o Bragantino ainda é patrocinado por Oregon, K2, Kanxa, Claro, Shopfisio e GPS Pro Soccer. As três primeiras também estamparão o uniforme da equipe alvinegra contra o São Paulo.