Ao longo dos últimos anos, os patrocínios pontuais tiveram altos e baixos no futebol brasileiro. Mas, para os clubes menores, eles continuam como uma fonte de renda almejada. Nesta quarta-feira, o Bragantino deixará isso claro.
O clube do interior paulista enfrentará o São Paulo pela segunda vez, em partida válida pela Copa Sadia do Brasil. Para a partida, o Bragantino fechou com quatro empresas, que colocarão suas marcas em, basicamente, todos os cantos da camisa do clube.
O clube repete, assim, a estratégia adotada para o primeiro jogo. Na ocasião, foram até mais empresas. No total, foram cinco marcas que acertaram com o Bragantino na época.
Contratos, fechado pela agência Wolff Sports & Marketing, incluem as empresas Sherwin-Williams, Brasforma, After Recovery Drink e Tutores Educação Multidisciplinar. A marca de tintas terá o maior destaque, no espaço de patrocínio máster.
As empresas aproveitarão a transmissão da Rede Globo, que colocará a partida em rede aberta de dez Estados, incluindo, claro, São Paulo. Na rede fechada, Sportv e Fox Sports deverão exibir o jogo.