Após provocar a Bélgica no Twitter, a cerveja Brahma ativou mais uma vez seu patrocínio à seleção brasileira. Dessa vez, a marca produziu um pequeno cartaz no qual faz referência à sua estratégia de marketing de “No 1” ao mesmo tempo em que começa uma contagem regressiva para um possível hexacampeonato brasileiro.
A Brahma colocou o pequeno cartaz em pontos de venda nas cidades de São Paulo e Belo Horizonte. Com os dizeres “Faltam três para nos sentirmos No 1 mais uma vez”, o material lembra que a equipe comandada por Tite está nas quartas de final da Copa e, se passar, serão só mais dois jogos para o título.
Foto: Divulgação
“Desde as plataformas virtuais às gôndolas onde estão as nossas cervejas, estamos sempre ao lado do torcedor com uma mensagem de confiança para a nossa seleção. A Brahma é a única cerveja que sempre esteve ao lado da torcida nas Copas, e neste momento queremos reforçar essa corrente para voltarmos a ser o No 1”, explicou Pedro Adamy, diretor de marketing da Brahma.
O cartaz é mais uma ideia que sai da “Content Factory”, que a marca considera uma “verdadeira sala de guerra”, local feito para debates e discussões sobre os principais assuntos ligados à seleção brasileira e à Copa do Mundo da Rússia. É deste espaço que saem todas as postagens da Brahma nas principais mídias sociais (Twitter, Facebook e Instagram).