A Brahma ativou mais uma vez seu patrocínio à seleção brasileira com uma certa provocação à Alemanha. A marca de cerveja colocou um número 1 gigante em frente ao Mineirão com a mensagem “No1 voltou”. O estádio foi o palco do famoso 7 a 1 da seleção alemã sobre o Brasil na Copa do Mundo de 2014.
O número 1 foi colocado logo após a vitória brasileira no amistoso disputado em Berlim, por 1 a 0, gol de Gabriel Jesus. A marca afirmou que a vitória sobre a Rússia, quatro dias antes, em outro amistoso em Moscou, também foi lembrado. Os dois jogos foram os últimos antes da convocação final, que será feita pelo técnico Tite no início de maio.
A ativação é mais uma da série que a cerveja pretende fazer até o Mundial da Rússia, todas fazendo parte da campanha “Rótulos Campeões”, lançada oficialmente há duas semanas. A criação do filme da nova estratégia de marketing da Brahma é da agência Africa.
“Em 2018, a Brahma está mais uma vez ao lado da seleção e da torcida brasileira. Mesmo sendo dois jogos amistosos, essas vitórias foram importantes para retomar a confiança dos brasileiros para a Copa e fazer o torcedor se sentir de novo o número 1”, disse Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.