Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Brahma fará torcida virtual em jogo do Palmeiras

Empresa cria campanha para imprimir fotos de torcedores no estádio

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 22/09/2020, às 07h47 - Atualizado às 10h47

Imagem Brahma fará torcida virtual em jogo do Palmeiras

A Brahma anunciou uma parceria com o Palmeiras para levar o torcedor do clube para dentro do Allianz Parque. A marca de cerveja criou a ação "O Palmeiras vai jogar eu vou", que é uma frase usada pela torcida palmeirense nos jogos, para anunciar o projeto de totens com o rosto dos torcedores.

O plano é, já no próximo domingo (27), os rostos de torcedores ficarem estampados nas cadeiras do Allianz Parque. A ação beneficia os torcedores do programa Avanti, que pagam R$ 15 para ter a imagem impressa. Não-sócio paga R$ 40.

Palmeiras terá ação específica da Brahma, em nova estratégia da marca no futebol - Foto: Divulgação

"Brahma sempre esteve ao lado dos clubes e torcedores, mesmo durante a pausa dos campeonatos. Sabemos que o estádio é um lugar que aflora a paixão e estreita a relação entre os torcedores e atletas, e por isso, buscamos uma solução para conectá-los em mais um momento que ficará marcado na memória dos fãs de futebol", afirma Daniel Teixeira, gerente de marketing da Cervejaria Brahma.

A iniciativa é parte do novo posicionamento que a marca adotou para o futebol. Desde a volta das competições, a Brahma tem buscado reforçar a paixão do torcedor pelo clube patrocinado, em vez de criar uma ação nacional de apoio ao futebol, como foi o direcionamento das campanhas da empresa nos últimos anos.

Esse novo posicionamento da Brahma, empresa privada que patrocina o maior número de times no futebol brasileiro, será destrinchado durante o Máquina Talks: Futebol 5.0, que será realizado nos próximos dias 23 e 24 de setembro.

Com inscrições gratuitas e realizado totalmente no ambiente on-line, o evento trará o novo posicionamento da Brahma na quinta-feira (24), num bate-papo de José Freitas, gerente de marketing da marca.

Clique aqui e se inscreva no Máquina Talks