Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Brahma oferecerá "megaexperiência" a torcedor na Copa América

Sorteado levará três amigos à final e entregará troféu de melhor do jogo no campo

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 06/06/2019, às 11h02

Imagem Brahma oferecerá "megaexperiência" a torcedor na Copa América

A Brahma, uma das patrocinadoras da Copa América, anunciou, nesta quarta-feira (5), uma ação que promete oferecer uma experiência diferente a um torcedor e mais três amigos na final do torneio, marcada para 7 de julho.

O sorteado e seus acompanhantes poderão assistir ao aquecimento dos dois times que forem disputar a final da competição de dentro do campo no Maracanã. Depois, verão o jogo de um camarote e, além disso, o sorteado ainda será o responsável pela entrega do troféu de Man of the Match (Homem do Jogo) no gramado.

Foto: Divulgação / Brahma

A ação faz parte do Clube Nº1, plataforma lançada pela Brahma em abril deste ano para torcedores que queiram viver experiências exclusivas com seus times do coração. Para concorrer, basta que o interessado se cadastre no Clube Nº1 e se inscreva na ação “Memórias que realmente importam”. A pessoa interessada precisa ter mais de 25 anos, assim como seus três amigos escolhidos para viver a experiência. O sorteio acontecerá no dia 29 de junho.

"O Clube Nº1 nasceu para criar experiências inesquecíveis para apaixonados por futebol. Como cerveja oficial da Conmebol Copa América Brasil 2019, a Brahma oferece algo único e que vai marcar para sempre a vida das pessoas. O torcedor ou torcedora vai viver ao lado de amigos todas as emoções da partida, do aquecimento no gramado até conhecer o craque do jogo, em momentos que ficarão gravados na memória", explicou João Pedro Zattar, gerente de marketing esportivo da Cervejaria Ambev, dona da marca Brahma.

Esta já é a segunda ativação que a Brahma anuncia para a Copa América. Na semana passada, a marca oficializou o retorno da Arena Nº1, projeto criado para a Copa do Mundo de 2018. Cada cidade que receberá o torneio (Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo) terá uma Fan Fest com telão, shows, food trucks e, logicamente, bares.