Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Brasil Kirin leva torcedor para viajar com time na Superliga

Quem tiver mais carimbos em 'passaporte' da equipe terá direito a ficar no mesmo hotel e ir ao ginásio no ônibus do elenco

Adalberto Leister Filho - São Paulo (SP) Publicado em 31/10/2014, às 14h49

Imagem Brasil Kirin leva torcedor para viajar com time na Superliga

Em uma ação promocional para a Superliga masculina de vôlei, o Brasil Kirin preparou um concurso destinado ao público de seus jogos. O time levará um torcedor, com acompanhante, para uma viagem a São Paulo no ônibus da equipe.

Além disso, os ganhadores da promoção também ficarão hospedados no hotel da equipe, tendo a chance de jantar com os atletas, acompanhar os treinos e usar o transporte do clube para assistir a um jogo da competição.

“É espetacular essa troca. Falo em troca porque, ao mesmo tempo em que o torcedor poderá ver e participar da nossa rotina e perceber o quanto ela é complexa, os jogadores também poderão ver de perto como nossa torcida é apaixonada”, afirmou André Heller, coordenador técnico do time.

Para ter essa oportunidade, os torcedores deverão acessar site www.voleibrasilkirin.com.br/passaporte e seguir as instruções.

A cada jogo no ginásio do Taquaral, entre o próximo sábado e 31 de janeiro de 2015, será distribuído um código, que será utilizado pelos participantes para “carimbar o passaporte”. Quem tiver mais carimbos ao final da promoção será o ganhador. Caso haja empate na quantidade, um sorteio determinará o nome vitorioso. O vencedor será divulgado no dia 2 de fevereiro de 2015.

A ação foi criada e desenvolvida pela agência de marketing esportivo ESM, que mantém a gestão da equipe Brasil Kirin. Recentemente, a empresa também assinou com o Molico/Nestlé para comandar a operação no ginásio e ativar as marcas durante os jogos.