Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Bridgestone celebra retorno com Libertadores

Fabricante de pneus usa patrocínio para incrementar vendas, ativar redes sociais e explorar mídia tradicional

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 12/01/2018, às 15h04

Imagem Bridgestone celebra retorno com Libertadores

O ano de 2017 representou um desafio novo para os patrocinadores da Libertadores. Com o torneio realizado durante todo o ano, as marcas tiveram de trabalhar o patrocínio por mais tempo para conseguir obter retorno sobre o investimento.

Neste cenário, a Bridgestone, detentora do title sponsor da competição, teve um ano como nenhum outro nos cinco de relacionamento com a Conmebol. A marca ativou o patrocínio nas redes sociais, na mídia tradicional, em pontos de venda e dentro de campo. Foi o maior plano já feito pela empresa no país. 

Confira no vídeo abaixo um resumo com todas as ações feitas, que ajudaram a marca a conquistar o prêmio de "Melhor comunicação de patrocínio" no prêmio de "Melhores do Ano" feito pela Máquina do Esporte.