Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Bridgestone fará série de ativações na final da Libertadores

Empresa proporcionará experiências focadas em mobilidade e performance

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 22/11/2019, às 12h42

Imagem Bridgestone fará série de ativações na final da Libertadores

Foto: Divulgação / Bridgestone

Além de oferecer um anel cravejado de diamantes ao melhor jogador da Libertadores 2019 e entregá-lo em campo após a final, a Bridgestone fará uma série de ativações em Lima para ativar o patrocínio da marca à Libertadores. O objetivo é conectar os consumidores com suas próprias paixões em experiências focadas em mobilidade e performance.

Para começar, os torcedores que forem à capital peruana poderão se aproveitar de um acordo exclusivo fechado pela Bridgestone com a Grin, empresa latino-americana de patinetes compartilhados, que possibilitará aos visitantes conhecerem a cidade de um jeito diferente. Os usuários poderão utilizar mais de 500 patinetes elétricos identificados com a marca Bridgestone e aproveitar os 3 mil cupons de desconto que serão oferecidos. Para participar, basta fazer o cadastro no aplicativo Grin Scooters, clicar na aba "Promoções", digitar BOTTBRIDGESTONE e aplicar o cupom de desconto.

Ainda em Lima, a Bridgestone estará presente na Fan Zone organizada pela Conmebol no bairro de San Miguel. No espaço, a empresa realizará a ação "Bridgestone Challenge". O desafio contará com a participação de torcedores, organizados em times que levam os nomes de Flamengo e River Plate para uma competição de troca de pneus.  

Foto: Divulgação / Bridgestone

"Aproveitamos o nosso patrocínio ao torneio de futebol mais importante da América Latina para oferecer soluções de mobilidade e promover os atributos de inovação e performance dos nossos produtos. É uma ótima oportunidade para nos aproximar ainda mais dos consumidores conectando-os às suas paixões", explicou Oduvaldo Viana, diretor de marketing da Bridgestone.

Por último, a marca ainda desenvolveu a ação "Rumo à Final", uma websérie que está acompanhando a jornada de um caminhoneiro brasileiro e um caminhoneiro argentino, responsáveis pelo transporte de toda a estrutura da Bridgestone para a decisão da Libertadores. Entre os materiais com os motoristas estão a barreira de pneus Bridgestone, o painel do melhor jogador da partida e a bola da final. O roteiro e a história estão sendo divulgados nas redes sociais da companhia.

"As ações realizadas em Lima refletem o compromisso da Bridgestone com inovação e mobilidade, nos permitindo ampliar a experiência e o engajamento dos nossos consumidores durante a competição", acrescentou Oduvaldo.

Foto: Divulgação / Bridgestone