Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Bruno Soares celebra contratos após maior exposição

Tenista conversou com jornalistas em evento da Land Rover

Duda Lopes - São Paulo (SP) Publicado em 05/11/2014, às 10h00 - Atualizado às 12h00

Imagem Bruno Soares celebra contratos após maior exposição

O tenista Bruno Soares reuniu jornalistas na terça-feira para uma conversa sobre seu atual momento e a expectativa de disputar o Finals de Londres. O encontro foi promovido pela Land Rover, nova patrocinadora do atleta. E, além do momento em quadra, o atleta aproveitou a ocasião para celebrar o prestígio entre as empresas.

“Tenho estado mais presente na mídia e isso me faz mais conhecido para o público de fora do tênis. No último ano, tive 40 horas de transmissão na televisão. Há alguns anos, isso era impensável”, comentou.

Com o auxílio da agência XYZ, de fato o tenista tem acumulado patrocínios fora da esfera esportiva. Empresas como BMG, MRV Engenharia e a faculdade Estácio, onde o atleta cursa marketing, fazem parte do portfólio de parceiros, que também conta com Asics e Wilson, mais comuns para um tenista.

Bruno Soares ganhou maior destaque na mídia após vencer por duas vezes, em 2012 e 2014, o US Open na categoria duplas mistas. No próximo ano, o atleta começa a retomar a parceria com Marcelo Melo, com intuito de se preparar para os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.

Apesar da maior atenção que o atleta deverá receber graças aos Jogos Olímpicos, o objetivo de Bruno Soares não está no aumento expressivo de parceiros. Mostrando maturidade quanto ao assunto, ele revelou à Máquina do Esporte: “O mais importante é estar associado a boas marcas e fazer uma entrega legal. Essa é a prioridade”.