A Budweiser, em parceria com a agência Haute, apostou na criação da “Mansão da Copa das Confederações” para ativar sua marca durante o torneio de futebol. Um casarão de 1.500 m” no bairro dos Jardins, em São Paulo, receberá 20 dias de atividades diversas, entre 10 e 30 de junho.
Com o objetivo de criar algo além da simples transmissão dos jogos, a Haute aposta na criação de um ambiente com bar, telões, churrasqueira, sala de jogos, shows de stand up comedy e até torneios de pôquer. As segundas-feiras terão uma programação dedicada às mulheres, e os domingos às crianças.
A “Mansão da Copa das Confederações” será exclusiva para convidados da Agência e do Grupo Glamurama. A ambientação da casa será responsabilidade da produtora Sacode, de Pablo Fantoni e Coy Freitas.
A Budweiser é uma das patrocinadoras oficiais da Copa das Confederações. Além da empresa de cerveja, outras marcas apoiam o torneio como: Mc Donalds, Oi, Seara, Castrol, Continental, Yingli, entre outras.