Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Budweiser faz desafio com NBA para torcedores brasileiros

Marca pede vídeo de cestas com latinhas da cerveja

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 12/08/2020, às 18h47

Imagem Budweiser faz desafio com NBA para torcedores brasileiros

Para celebrar o retorno da NBA, a Budweiser lançou uma nova ação para o mercado brasileiro. Chamada de #CestouComKings, a marca irá desafiar os torcedores a fazerem cestas com latinhas de cerveja da marca, com prêmios para aqueles que fizerem filmes mais criativos.

O torcedor que quiser participar precisa apenas gravar o vídeo e colocar nas redes sociais com a hashtag criada para a campanha. Serão dez selecionados que ganharão um League Pass para assistir às finais da NBA online e um Kit da Budweiser, com jaqueta, balde, copo e cerveja. A promoção é válida para maiores de 25 anos, até o dia 20 de agosto.

Para chamar a atenção dos torcedores para a ação, a Budweiser chamou Oscar Schimidt, Janeth Arcain e Raulzinho para darem uma demonstração de como funcionará a brincadeira. Os três fizeram vídeos que foram publicados nas redes sociais da empresa com demonstrações de habilidade no arremesso de latinha.

“Nossa parceria com a NBA envolve muito mais do que o jogo. E nessa volta da competição após meses de espera, criamos uma ação para os consumidores mostrarem todo o seu amor pela modalidade e ainda provarem suas habilidades”, comentou o gerente de marketing da Budweiser, Louis Millard.

Além de parceira da NBB, a Budweiser é patrocinadora do NBB e tem usado o acordo para divulgar a marca no Brasil. A empresa tem usado a liga nacional de basquete para reforçar o slogan ‘King of Beer’, utilizado globalmente e que passou a ser explorado no Brasil no fim de 2019.