A Bwin anunciou contrato de patrocínio com o Borussia Dortmund. Pelo acordo, válido por quatro temporadas, o site de apostas mantém propriedades inferiores apenas às de Evonik (patrocinador máster) e Puma (fornecedora de material esportivo).
“Acreditamos que essa empresa se encaixa perfeitamente com o Borussia graças a seu alcance mundial e sua preferência pela combinação nas cores amarelo e negro”, comentou Carsten Cramer, diretor de vendas, marketing e negócios do Borussia Dortmund.
Atualmente, o clube alemão é patrocinado pela Evonik, companhia industrial da região da Renânia do Norte-Vestefália.
“’Amor verdadeiro’ é um dos lemas do Borussia e esse amor é o que conecta a Bwin com o futebol. O mesmo sentimento que une os aurinegros aos seus torcedores”, destacou Stephan Heilmann, responsável pelas atividades da Bwin na Alemanha, Áustria e Suíça.
O executivo destacou ainda as ligações entre o site de apostas e a equipe.
“Identificação, internacionalização e um alto grau de inovação são os fortes valores que temos em comum. Como patrocinador máster do Borussia Dortmund, a Bwin está de volta à Bundesliga. Queremos incluir os torcedores do Borussia Dortmund em nosso patrocínio e temos uma grande quantidade de ideias emocionantes que logo implementaremos tanto dentro como fora do estádio”, afirmou Heilmann.