A presença de familiares dos atletas que disputarão o L’Étape Brasil fará com que a Caloi, principal marca da Cannondale, crie uma ação de lançamento de produto em Campos do Jordão. Patrocinadora do evento, a marca fará a exposição do novo modelo de bicicleta infantil licenciada com o youtuber Luccas Neto.
LEIA MAIS: L’Étape Brasil setoriza ações e reforça patrocínios no ciclismo
LEIA MAIS: Oakley fará minidesafio em trecho montanhoso do L’Étape Brasil
Nesta sexta-feira (27) e no sábado (28), dentro do Village do L’Étape, a bicicleta estará exposta, reforçando a ligação da Cannondale com o evento. O modelo foi lançado recentemente e é a primeira parceria do gênero feita pela Caloi no Brasil.
Foto: Divulgação / Cannondale
Patrocinadora oficial da prova desde o ano passado, a Cannondale ainda aproveitará o lounge localizado próximo da largada para realizar ativações com os consumidores e apresentar sua linha de bikes 2020 de alta performance do ciclismo de estrada, que tem como destaque o modelo SuperSix EVO Hi-MOD Disc Dura Ace Di2.
O modelo foi redesenhado para reduzir o arrasto aerodinâmico de forma significativa, mas seus três principais diferencias foram mantidos: leveza, suavidade e agilidade. Trata-se de uma bicicleta para estrada que foi concebida para ajudar o atleta de todas as formas possíveis.
Foto: Divulgação / Cannondale
“A Cannondale é uma marca reconhecida mundialmente por desenvolver produtos de alta performance nas mais variadas categorias do ciclismo, e patrocinar o L’Étape Brasil nos proporciona a oportunidade de estreitar relacionamento com esse público que é apaixonado pelo ciclismo. São milhares de fãs de todo o Brasil que irão vivenciar experiências únicas nesses três dias, e a Cannondale estará presente o tempo todo com esses ciclistas, fazendo ativações para que eles conheçam melhor a marca e seus produtos”, resumiu Eduardo Rocha, diretor de marketing da Cannondale no Brasil.