O Brooklin Nets, franquia recém-criada da liga profissional de basquete dos Estados Unidos (NBA), fechou um acordo com a confecção Calvin Klein. A grife será patrocinadora do Barclays Center Arena, ginásio em que o time mandará seus jogos.
Trata-se do sétimo patrocinador oficial do equipamento, que já havia acertado acordos similares com as marcas Cushman & Wakefield, EmblemHealth, Foxwoods Resort, MetroPCS, Stolichnaya e Ticketmaster. O valor de cada pacote gira em torno de US$ 4 milhões.
Os sete patrocinadores formam um grupo chamado de “parceiros de fundação” do ginásio do Brooklin Nets. Havia apenas sete cotas à disposição nesse patamar.
A Calvin Klein terá placas ao redor da quadra e ingressos em posição privilegiada. Além disso, uma entrada VIP do ginásio receberá o nome da confecção.
A arena também já vendeu uma série de cotas menores de patrocínios. A lista de parceiros conta com Coca-Cola, HighPoint Solutions, LIU Brooklin, Tyco, Willis, Haier America, e New York Marriott. O naming right do local é do banco Barclays.