Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Camisa retrô do Flamengo começa a ser vendida pela Netshoes

Uniforme, que presta homenagem aos 450 anos do Rio de Janeiro, será 3ª camisa do clube na temporada

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 03/03/2015, às 14h43

Imagem Camisa retrô do Flamengo começa a ser vendida pela Netshoes

A camisa retrô do Flamengo que faz homenagem ao Rio de Janeiro

A nova camisa do Flamengo, produzida pela Adidas, começou a ser vendida nesta terça-feira pela Netshoes. A data também comemora os 62 anos do meia Zico, um dos principais ídolos da história do clube. O uniforme rubro-negro, que servirá de terceira camisa nesta temporada, presta homenagem aos 450 anos do Rio de Janeiro.

A vestimenta possui a inscrição “Rio de Janeiro 450 anos” na barra inferior direita da camisa. O uniforme do clube, com patrocínio da Caixa Econômica Federal, também é uma referência à primeira camisa utilizada pelo clube em 1912, conhecida como “Papagaio de Vintém”.

O uniforme foi utilizado no último fim de semana, no clássico contra o Botafogo, no Maracanã. Na despedida oficial do capitão Léo Moura da equipe carioca, o time acabou perdendo por 1 a 0. A camisa estará à venda por R$ 219,90.

Fundada no ano 2000, a Netshoes é responsável pela administração das lojas oficiais de seleção brasileira, UFC e NBA, além de clubes como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Cruzeiro, Vasco, Internacional e Coritiba.