Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Campeão da F1 em 2016, Nico Rosberg fecha patrocínio com Rolex

Marca de relógios de luxo faz aportes a nomes como Jackie Stewart e Roger Federer

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 26/03/2018, às 08h54 - Atualizado às 11h54

Imagem Campeão da F1 em 2016, Nico Rosberg fecha patrocínio com Rolex

Foto: Reprodução / Twitter (@nico_rosberg)

Aposentado desde o título que conquistou na temporada 2016, o alemão Nico Rosberg ainda segue como um nome considerado interessante nos bastidores da Fórmula 1. Tanto isso é verdade que o ex-piloto acaba de fechar um contrato de patrocínio com a marca suíça de relógios de luxo Rolex. O acordo, que não teve os valores divulgados, terá duração de três anos.

“Eu sempre admirei a história de prestígio e envolvimento da Rolex no esporte. A marca tem sido sinônimo de excelência e fez parcerias com alguns dos maiores atletas da história do esporte. Portanto, estou orgulhoso por me juntar a esta notável lista de atletas”, afirmou Rosberg.

A Rolex tem em seu portfólio aportes a nomes como o ex-piloto e tricampeão mundial de Fórmula 1 Jackie Stewart e o atual número 1 do mundo e maior vencedor da história dos Grand Slams, o tenista Roger Federer.

“Estamos entusiasmados com esta parceria do Nico com a Rolex pelos próximos três anos. A Rolex é uma das marcas mais icônicas do mundo, e Nico é fã de longa data de seus relógios e patrimônio. Este é apenas um dos vários anúncios emocionantes que temos envolvendo Nico para 2018”, declarou Roman Di Somma, agente esportivo da CAA Sports, que administra a carreira de Nico Rosberg.

Apesar de já estar fora das pistas há mais de um ano, Nico Rosberg continua com moral no paddock da Fórmula 1. Além da Rolex, o ex-piloto possui contratos pessoais com a grife alemã Hugo Boss, a marca de carrinhos de brinquedos norte-americana Hot Wheels, a empresa de transporte ferroviário mais importante da Europa, a Deutsche Bahn, e também com as redes de televisão Sky Sports e RTL, para quem Rosberg comenta as corridas durante a temporada.