Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Campeões em 2002, Vampeta segue Marcos e lança própria cerveja

Cerveja Vamp será vendida em kit com duas garrafas, uma taça e dois porta-copos

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 28/05/2019, às 12h56

Imagem Campeões em 2002, Vampeta segue Marcos e lança própria cerveja

A partir desta terça-feira (28), o ex-goleiro Marcos não é mais o único pentacampeão mundial com a seleção brasileira em 2002 a ter uma cerveja com o próprio nome. O ex-meio-campista Vampeta decidiu seguir os passos do companheiro de elenco no título mundial conquistado na Coreia do Sul e no Japão e acaba de lançar a Cerveja Vamp.

Foto: Divulgação / Cerveja Vamp

"Não tem nada melhor do que sentar numa mesa, bater uma resenha, dar risada e tomar uma cerveja. Agora, tenho o pacote completo para poder fazer isso bebendo da minha própria fonte. Fiz questão de participar de todas as etapas de produção e tenho certeza de que as pessoas que comprarem, beberão ou presentearão seus amigos com uma cerveja muito boa", afirmou Vampeta.

A Cerveja Vamp será vendida em um kit que conterá duas garrafas de 500 ml, uma taça personalizada e duas bolachas (porta-copos). O preço sugerido do "pacote" é de R$ 69,90, e a venda será realizada apenas pelo site oficial da cerveja.

O tipo escolhido para a Cerveja Vamp foi a Premium Lager, com graduação alcoólica de 5%, baixo amargor e corpo leve.

"As características do Vampeta combinam com o estilo da cerveja. A ideia é que seja um produto fácil de beber, leve, mas com personalidade e talento, do jeito que o brasileiro gosta. Ficamos muito felizes com essa parceria e temos certeza de que o consumidor também irá gostar bastante", resumiu Henry Pan, sócio e responsável pelas receitas da Resenha Cervejaria, empresa responsável pela produção da Cerveja Vamp.