O canal OFF, que produz documentários sobre estilo de vida e esporte, decidiu oferecer às marcas um pacote de investimento que vai além da exposição na TV. Na próxima quinta-feira (7), o OFF realizará o “OFF Conecta”, um evento para discutir a relação das pessoas com a tecnologia.
Com os patrocínios da Jeep e da Surfland Brasil, o debate terá palestras de Gustavo Ziller e Carlos Burle, que produzem documentários no canal e adotaram um estilo de vida mais “desconectado”. No dia, serão apresentados ainda os produtos OFF Talk e Experiência OFF, que permitem às marcas realizar eventos fora do universo da TV com atletas e apresentadores.
Enquanto a Jeep tem um histórico de parcerias com o canal em programas como “Na Trilha da Transformação”,”4.000 Km Rumo ao Sul” e “O Mar Transforma”, a Surfland, recém-chegada ao país, fará sua primeira parceria com o OFF.
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“Nossa marca preza pelos momentos off-line, que levam as pessoas a explorar e a descobrir coisas novas. Por isso, o OFF Conecta é um convite para as pessoas se encontrarem pessoalmente e terem esse momento ‘olho no olho’. Será um evento que levará reflexão e conexão, e será imperdível. Teremos palestras inspiradoras do nosso elenco e um bate-papo com o diretor e produtor Taylor Steele sobre conectividade e as mudanças na produção e consumo de conteúdo do analógico ao digital. Como a música também é uma parte fundamental no Canal OFF, contaremos com os shows dos Gilsons e de uma atração surpresa”, explicou Patricia Pieranti, gerente de marketing do Canal OFF.
“Tendo como pilares a liberdade, aventura, paixão e autenticidade, a Jeep expande constantemente as iniciativas que conectem o público a estes valores. Como os princípios do Canal OFF e da Jeep têm tudo a ver, reforçamos ainda mais a nossa parceria ao apoiar este evento que encoraja a deixar de lado a rotina on-line e convida a explorar a vida off-road”, afirmou Frederico Battaglia, diretor de brand marketing communication da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para a América Latina.
“A Surfland Brasil é um resort inovador, onde os proprietários vão usufruir da piscina de ondas Wavegarden Cove e outras várias atrações oferecidas pelo empreendimento, localizado em um dos mais belos picos de surfe do Brasil: Garopaba. A Surfland Brasil e o OFF Conecta acreditam que a vida do lado de fora é muito melhor e que uma trajetória rica em propósito faz toda a diferença. Não é à toa que visam o empreendedorismo sustentável e ideias inspiradoras”, destacou Marcelus Viana, diretor de criação da Surfland Brasil.