Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Caoa Chery usará trail run no litoral de SP para promover carro

Com Tiggo 2, marca será uma das apoiadoras do Desafio 28 Praias

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 14/06/2019, às 10h23

Imagem Caoa Chery usará trail run no litoral de SP para promover carro

A Caoa Chery será uma das empresas apoiadoras do Desafio 28 Praias, trail run que já está se tornando tradicional no calendário nacional de corridas de rua e que terá sua 11ª edição neste sábado (15). A prova atravessa 28 praias de Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, totalizando 28 km.

Os participantes do desafio terão o reforço de dois veículos Tiggo 2, que acompanharão todo o trajeto dos atletas e serão acionados caso seja necessário qualquer tipo de suporte durante a competição.

Foto: Divulgação / Caoa Chery

Além do Tiggo 2, a Caoa Chery estará presente no evento com materiais nos kits dos atletas e na comunicação visual da competição. Ao todo, 4.500 pessoas entre atletas, treinadores, familiares e público em geral devem ser atingidas pela ação, de acordo com a marca.

O apoio faz parte da estratégia da montadora de promover ações de incentivo ao esporte, cidadania e lazer no país. Em fevereiro, a marca fechou com o Jogo das Estrelas, do NBB, e estampou a camisa da equipe NBB Mundo no duelo contra o time NBB Brasil, realizado em Franca, no interior de São Paulo.

O investimento no esporte também faz parte de um novo momento vivido pela marca chinesa no país. Em 2017, o Grupo Caoa adquiriu 50% da Chery Brasil. Com a parceria, os asiáticos conseguiram aumentar a produção e multiplicar os pontos de venda dos veículos para os brasileiros.

Desde então, a Chery passou a almejar ganhos maiores na parcela do mercado automotivo brasileiro. O SUV Tiggo 2 vem sendo a grande aposta da montadora por ser um veículo de alto valor agregado e vendido a um preço considerado competitivo.