Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

"Casa do Mundial", Emirates homenageia Real Madrid em avião

Companhia aérea é de Abu Dhabi, local em que clube patrocinado disputa torneio

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 19/12/2018, às 09h03 - Atualizado às 11h03

Imagem "Casa do Mundial", Emirates homenageia Real Madrid em avião

A Emirates, patrocinadora máster do Real Madrid, decidiu mais uma vez homenagear o clube espanhol no avião que levou a delegação madrilenha para Abu Dhabi, cidade onde fica a sede da companhia aérea e também onde está sendo disputado o Mundial de Clubes de 2018. A ação serve como uma homenagem da patrocinadora ao clube que venceu três das últimas quatro edições do torneio.

O decalque personalizado apresenta cinco dos principais jogadores titulares da equipe espanhola: Marcelo, Luka Modric, Sergio Ramos, Gareth Bale e Karim Benzema. A "pintura" cobre mais de 200 metros quadrados de cada lado da aeronave de dois andares.

Foto: Divulgação

De acordo com a Emirates, o decalque permanecerá na aeronave por seis meses. Os torcedores poderão viajar e conhecer a "pintura" enquanto ela atravessa o mundo com serviços programados e planejados para Washington, Nice, Ilhas Maurício, o aeroporto de Gatwick, em Londres, e também o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Vale lembrar que decalques com jogadores do Real Madrid apareceram pela primeira vez em um A380 da Emirates em 2015 e, desde então, tornaram-se uma espécie de símbolo da parceria entre companhia aérea e clube. A Emirates é a patrocinadora máster do time espanhol desde 2013, com a marca Fly Emirates exibida com destaque nos uniformes dos jogadores.

O Real Madrid entrará em campo pela semifinal do Mundial de Clubes na tarde desta quarta-feira (19), diante do Kashima Antlers, do Japão. Quem vencer enfrentará o Al Ain, time da casa que surpreendeu e venceu o River Plate nos pênaltis na outra semifinal, disputada nesta terça-feira (18).

Foto: Divulgação