Patrocinadora da Red Bull na Fórmula 1, a fabricante de relógios Casio lançou um jogo para ativar a parceria. A ação é inteiramente desenvolvida na rede social Facebook, e o mote é desafiar as pessoas a preverem tempos de voltas dos carros na categoria automobilística.
O jogo se chama “Guess the time” (“Adivinhe o tempo”, em tradução livre). A cada corrida da temporada 2011 da Fórmula 1, a Casio desafia internautas a dizerem o tempo da volta mais rápida na classificação e no GP. Quem chegar mais perto do resultado ganha prêmios.
A lista de prêmios distribuídos no jogo conta com produtos oficiais da Red Bull, relógios da Casio e até uma viagem para acompanhar neste ano o Grande Prêmio de Fórmula 1 nos Emirados Árabes.
A primeira etapa em que o jogo vai funcionar é a deste fim de semana, na China – a classificação acontece na madrugada de sábado, e a corrida terá início às 4h de domingo (horário de Brasília).