A parceria entre Confederação Brasileira de Basketball (CBB) e Brunoro Sports Business (BSB) chegou ao fim. A agência de marketing foi responsável por estruturar um plano de gestão profissional e prestar consultoria nas áreas técnica, administrativa, financeira e de marketing.
“Foi uma relação de sucesso que teve início, meio e fim. A decisão de terminá-la se deu em comum acordo pelas duas partes”, explicou Luis Felipe Monteiro, diretor-executivo da CBB e diretor da BSB.
A informação, na verdade, foi divulgada pela CBB por meio de nota oficial, que apresentou depoimentos de Carlos Nunes, presidente da entidade, e Marcelo Dória, sócio-presidente da BSB.
“O trabalho foi feito. Vamos seguir nosso caminho com a certeza de que os resultados foram alcançados graças ao planejamento e ao profissionalismo dos envolvidos”, declarou Nunes.
“A BSB termina este ciclo de quatro anos de trabalho e vitórias junto à CBB com orgulho, por ter feito parte da merecida reconstrução do basquete brasileiro. Chegou ao fim nossa parceria de maneira muito amigável”, afirmou Dória.