Após longo período sem patrocínio máster, o Ceará encerrou este tabu ao fechar com a Arena Castelão Operadora, empresa responsável pela administração da Arena Castelão. O contrato, cujos valores são mantidos em sigilo, será válido pelos próximos seis anos.
Em breve, o clube cearense realizará uma entrevista coletiva para oficializar seu novo patrocinador principal. Nesse evento, os detalhes da parceria serão explicados. Sabe-se, contudo, que o time mandará partidas no estádio sem arcar com aluguel, além de outras regalias.
A Arena Castelão, porém, não ingressará imediatamente em sua camisa. “A marca da Arena Castelão será estampada na cota máster do nosso uniforme somente depois da Copa das Confederações”, revelou Sérgio Costa, diretor de marketing do Ceará.
Com a relação, a equipe nordestina, enfim, interrompe a duradoura sequência sem patrocínio na propriedade mais valiosa de sua roupa de jogo. A última a exibir seu logotipo no espaço de forma definitiva foi a Neo Química, pertencente à Hypermarcas, em 2011.
A nova parceira, que também tentou acertar o arquirrival Fortaleza, mas não obteve sucesso nas negociações, portanto, se junta a uma série de patrocinadores do clube alvinegro. São eles Penalty, Santé, Embracon, Rihomo, Garnier e Unimed.