Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Ceará oficializa marca Vozão e apresenta uniformes para 2020

Clube cearense será um dos seis da Série A com marca própria no Brasileirão

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 20/12/2019, às 11h45

Imagem Ceará oficializa marca Vozão e apresenta uniformes para 2020

No final da semana passada, o Ceará divulgou nas suas redes sociais que estava rompendo com a Topper e seria mais uma equipe a aderir à estratégia da marca própria para 2020. Nesta sexta-feira (20), o clube cearense oficializou a marca Vozão e aproveitou para apresentar os uniformes para o ano que vem.

LEIA MAIS: Com Ceará, Brasileirão terá seis marcas próprias em 2020

Os novos modelos trazem consigo as cores tradicionais do Ceará, o preto e o branco. O uniforme titular possui as listras verticais nas duas cores, enquanto o uniforme reserva é predominantemente branco, com detalhes em preto na gola e nas mangas. Nas cores das camisas dos goleiros surgem o preto, o roxo e um tom "azul-esverdeado".

Segundo o clube, a coleção já está à venda nas lojas oficiais. Nesta sexta-feira (20), haverá uma promoção de lançamento válida durante todo o dia com 20% de desconto para que os torcedores já possam vestir as novas camisas do time antes de terminar o ano.

Com os novos uniformes, o Ceará disputará quatro competições em 2020: Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e a Série A do Campeonato Brasileiro. A estreia oficial será no dia 26 de janeiro, no duelo diante do Frei Paulistano (SE) pela Copa do Nordeste, marcado para o Estádio Castelão. 

Fotos: Divulgação / Ceará