O Ceará renovou contrato de patrocínio com a Embracon até o fim de 2013. O logotipo da empresa de consórcios ficará estampado nos calções e na parte inferior das costas. Os valores não foram divulgados.
“Todas as empresas que acreditam no futebol costumam se beneficiar, afinal, esse esporte é uma paixão nacional, então, tenho certeza que a parceria firmada em 2012 agradou e por isso estamos renovando o contrato. As duas partes estão muito felizes e isso é o mais importante”, disse Evandro Leitão, presidente do Ceará.
“A nossa parceria, que já havia dado retorno em 1997, voltou no ano passado e nós ficamos muito orgulhosos com a repercussão. A nossa perspectiva é de um maior retorno para a empresa e para o clube, o que ajudaria as duas partes”, analisou Sandro Medina, gerente regional da Embracon.
Recentemente, o Ceará e o Sport acertaram um contrato de patrocínio com a Ganier, que colocará a marca de desodorantes Bio Garnier nos ombros do uniforme dos dois clubes.
A cota máster da camisa alvinegra será ocupada pela Arena Castelão. Ceará, Fortaleza e Ferroviário fecharam um acordo para mandarem seus jogos no estádio até 2018. Como parte do acordo, o logotipo da Arena Castelão ficará exposto na cota máster da camisa dos três clubes.