A Copa Kia do Brasil, em 2012, terá o patrocínio da Centauro. A rede de lojas de produtos esportivos anunciou nesta segunda-feira (19) apoio ao campeonato, o primeiro aporte dessa espécie, à competição, a ser realizada entre 7 de março e 25 de julho do ano que vem.
A marca do comércio estará em vídeo institucional, leds frontais, placas laterais estáticas, redes sociais, tabelas de bolso e site oficial, além de conteúdos para dispositivos móveis. A negociação foi intermediada pela Traffic, agência de marketing esportivo responsável por vender propriedades relativas ao torneio.
“Para a Centauro, marcar presença em um campeonato como a Copa do Brasil, que reúne clubes e torcedores de todo o Brasil, confirma a nossa missão de democratizar e incentivar a prática esportiva”, disse Ana Paula Grimaldi Roso, diretora de marketing da rede, em nota.
Essa não é, contudo, a primeira vez que ela investe em placas publicitárias. Jogos da seleção brasileira, como o contra a Romênia, quando Ronaldo se despediu da equipe nacional, já foram alvo de aportes ocasionais feitos pela companhia.
A empresa possui atualmente 149 lojas localizadas em diversos Estados brasileiros, mais comércio na internet. Presente em vários shoppings do país, a Centauro utiliza o conceito de megastore, isto é, a união de várias modalidades, entretenimento e experimentação de produtos no mesmo espaço.