A Centauro aproveitará a presença do Chicago Bulls no Brasil para ativar uma de suas lojas físicas. Na próxima sexta-feira (11), no Rio de Janeiro, realizará uma sessão de autógrafos com atletas da equipe, pertencente à liga norte-americana de basquetebol (NBA).
O evento contemplará apenas uma hora de duração. Apenas os 150 primeiros fãs a retirarem suas senhas poderão conhecer Taj Gibson, Jimmy Butler, Marquis Teague, Erik Murphy e Tony Snell.
A ação de marketing representa também uma oportunidade para a Centauro fazer uma espécie de emboscada sobre seu principal concorrente, a Netshoes. Afinal, a ação associa a marca da empresa, ainda que indiretamente, à NBA. A liga americana de basquete tem a administração das lojas virtuais brasileira e mexicana da entidade, além de patrocinar o jogo no país.
Hexacampeão nacional, o Chicago Bulls estará no Brasil para disputar um amistoso diante do Washington Wizard, válido pela pré-temporada. A partida acontecerá no sábado (12), na própria capital fluminense.
Leia mais: