Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Centauro cria Hall da Fama em loja do Rio

Público poderá ver camisa autografada por Kobe Bryant e bolas das Copas, antre outras preciosidades

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 21/10/2014, às 09h01 - Atualizado às 11h01

Imagem Centauro cria Hall da Fama em loja do Rio

Camisa de Kobe Bryant em exposição na loja da Centauro

Para atrair os fãs, a Centauro criou um Hall da Fama na loja do Conviva Américas, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Nela ficarão em exposição a memorabilia de alguns dos principais astros do esporte mundial.

Em 33 anos desde a sua fundação, a rede de lojas de produtos esportivos já contou com a presença de importantes personalidades do esporte em ações de relacionamento com fãs e marcas. Em muitos desses eventos, os ídolos eternizaram suas mãos e assinaturas, gravando-as em quadros. Entre os atletas que já passaram pela loja estão Marcos, um dos maiores ídolos da história do Palmeiras, o ex-nadador Gustavo Borges, Vanderlei Silva (MMA), e vários jogadores de seleção brasileira, como Neymar, David Luiz, Lucas e Daniel Alves.

O armador Kobe Bryant, um dos maiores jogadores da história do basquete dos Estados Unidos, está presente com um uniforme autografado.

Para os fãs de futebol, há uma exposição das bolas das Copas do Mundo, desde a utilizada no Mundial do México-1970, até o torneio do Brasil, encerrado em julho.  O endereço da loja Centauro do Conviva Américas é: Av. das Américas, 900, Barra da Tijuca.