Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Centauro cria podcast no Spotify com foco no público feminino

"Elas Movem Elas – Todas Juntas" terá personalidades do universo esportivo

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 06/03/2020, às 15h12

Imagem Centauro cria podcast no Spotify com foco no público feminino

A Centauro anunciou, nesta sexta-feira (6), a criação de uma plataforma de conteúdo voltada para o público feminino. Batizada de "Elas Movem Elas – Todas Juntas", a iniciativa é mais um passo dado pela empresa no incentivo às mulheres dentro do universo esportivo.

Tudo começou no ano passado, quando a Centauro iniciou o movimento "Elas Movem Elas",baseado no conceito de sororidade. Desde então, vem realizando uma série de ações internas e externas focadas nas mulheres. Por conta do Dia Internacional da Mulher, que será celebrado neste domingo (8), a varejista esportiva decidiu dar continuidade à iniciativa com a criação de uma rede de apoio, materializada por meio de um podcast criado por mulheres e feito para mulheres que abordará temas como bem-estar, esporte, wellness, autoaceitação e sororidade.

Manuela Rahal, Ju Romano e Gabb Cabo Verde (Foto: Divulgação / Centauro)

Para promover o movimento, a Centauro convidou influenciadoras e personalidades ligadas ao universo esportivo para o projeto, que estará disponível no Spotify. O primeiro episódio, que já está no ar, conta com a participação da produtora de conteúdo Ju Romano e da coreógrafa e professora de dança Gabb Cabo Verde, além da jornalista Manuela Rahal como apresentadora e mediadora do bate-papo.

Ao longo do mês de março, várias convidadas passarão pelo programa para compartilhar conhecimentos, histórias e experiências, sempre em episódios semanais. Segundo a Centauro, o objetivo da campanha é "promover a união feminina, propagar sororidade e dar suporte na criação de uma rede de apoio".