A rede de lojas esportivas Centauro vai voltar a investir na associação com a seleção brasileira. A empresa comprou espaços em placas nos jogos que a equipe nacional fará contra Holanda, no próximo sábado, em Goi”nia, e Romênia, na quarta-feira, em São Paulo.
O pacote comprado pela Centauro inclui os painéis atrás dos gols e seis minutos nas placas de LED ao redor do gramado. A rede de lojas terá exposição semelhante nos dois amistosos da seleção brasileira.
“A participação da Centauro nestes jogos amistosos da seleção reforça a presença da marca em grandes eventos relacionados ao futebol. É uma forma de estar próximo dos torcedores e incentivar este esporte que é paixão nacional”, disse Ana Paula Grimaldi Roso, diretora de marketing do Grupo SBF.
A Centauro já havia aparecido em placas de cinco jogos da seleção brasileira durante as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010. Além disso, usou publicidade estática ao redor do campo em 14 partidas do Corinthians na Série B do Campeonato Brasileiro de 2008.