A Centauro oficializou nesta quarta-feira que renovou parceria com a Penalty no patrocínio aos uniformes de árbitros da Conmebol. A varejista esportiva terá a marca estampada nas camisas dos 300 juízes e assistentes das partidas que competem à entidade pelo quarto ano consecutivo em 2014.
Os principais ativos deste negócio são a Copa Bridgestone Libertadores e a Copa Total Sul-Americana, que juntas têm cerca de 250 jogos. Nas contas da Centauro, a marca pode ser exposta em até 500 horas de TVs aberta e paga em 2014 na soma das duas competições.
“Nossa parceria com a Penalty nesse patrocínio aumenta a força da marca no futebol em 2014 e reafirma a presença da Centauro nas maiores competições do ano”, disse Ana Paula Grimaldi Roso, diretora de marketing do Grupo SBF, detentor da Centauro, em comunicado.
A Centauro também patrocinou a Copa do Mundo, como apoiadora nacional, e tem contratos que envolvem a Copa Sadia do Brasil e as seleções de Camarões, Costa do Marfim e Gana.