A Cepacol fechou um contrato de patrocínio com a equipe da Medley, da Stock Car. Ambas as marcas pertencem à Sanofi-Aventis, mas o novo contrato durará apenas até o fim do ano.
A marca começa a aparecer no próximo fim de semana, com a Corrida do Milhão. A Cepacol ficará estampada no carro dos dois pilotos da equipe, Marcos Gomes e Xandinho Negrão.
A estreia da Cepacol acontece na etapa mais aguardada do ano. Com 70 minutos de corrida e duas paradas, o vencedor da disputa leva R$ 1 milhão.
Sobre o investimento no esporte, o gerente de produto da marca Cepacol, Elio Dilburt, justifica a sua escolha: “Este patrocínio faz parte do planejamento de Cepacol visando aproximar a marca do seu público nas mais diversas situações”.
No esporte, Cepacol e Medley se cruzaram recentemente no Santos, ainda em 2010. A Sanofi-Aventis tinha acordo com o clube paulista para colocar a Cepacol no calção durante um ano. Após um mês, mudou de estratégia e trocou a marcar pela Medley.
Além da alta premiação, a Corrida do Milhão deste ano ainda conta com uma atração extra. Para marcar a sua chegada à categoria, a Shell contratou o piloto canadense Jacques Villeneuve para disputar a prova.