Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Cerveja Crystal aposta em goleiros históricos em nova campanha

Em mesa de bar, Zetti, Dida e Júlio César sofrem provocação do atacante Viola

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 04/02/2019, às 15h20

Imagem Cerveja Crystal aposta em goleiros históricos em nova campanha

Tudo que um goleiro não quer nem ouvir falar é em frango. É exatamente em cima dessa premissa que a cerveja Crystal foca a nova campanha da marca. Com um tom descontraído e bem-humorado, e participações dos ex-goleiros Zetti, Dida e Júlio César, e também do ex-atacante Viola, o filme de 15 segundos tenta criar uma ligação entre a cerveja, de penetração popular, e o esporte mais popular do país, que sempre é assunto nas mesas dos bares.

Foto: Reprodução / YouTube (Cerveja Crystal)

No filme, os ex-goleiros conversam de forma animada em uma mesa, quando o garçom Orestes oferece frango ao trio, em uma clara brincadeira de duplo sentido. A provocação é feita por clientes de outra mesa, capitaneados pelo ex-atacante Viola.

De acordo com a marca, a escolha pelos três goleiros se deu após uma pesquisa revelar que Zetti, Dida e Júlio César, mesmo aposentados e fora do futebol profissional, ainda possuem grande apelo com as gerações que mais acompanham o futebol brasileiro.

Com duração de 15 segundos, o filme começou a ser veiculado na televisão nesta segunda-feira (4), nas principais praças das regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste do país. Nas plataformas digitais, será veiculado no Facebook e Instagram, com possibilidade de interação, já que convida os consumidores a enviarem vídeos de seus próprios "frangos" em partidas de futebol.

Batizada de "Com Crystal, os encontros acontecem", a campanha da Crystal segue uma linha parecida com a escolhida pela Kaiser, que, no ano passado, sentou três ex-jogadores conhecidos pela irreverência, Vampeta, Túlio e Dadá Maravilha, também em uma mesa de bar, em uma campanha que visou enaltecer o futebol raiz.

Assista abaixo ao vídeo da nova campanha da Crystal, que estará no ar até o dia 30 de março: