A cervejaria canadense Molson Coors prorrogou o patrocínio ao comitê olímpico de seu país (COC). O vínculo terá validade até o fim dos Jogos Olímpicos de Rio-2016. Entretanto, os termos financeiros do novo contrato não foram divulgados oficialmente.
De acordo com os detalhes da parceria, a fabricante de cerveja desembolsará 10 mil dólares canadenses para a Fundação Olímpica Canadense e para a entidade. A meta é ajudá-la nos gastos com os atletas que disputarão os Jogos de Inverno, em 2014, em Sochi (Rússia).
Pelos lados do COC, a renovação com a marca de bebida alcoólica não foi a única boa notícia. Há menos de duas semanas, a organização anunciou a alemã Adidas como sua nova fornecedora de material esportivo.
Além de Molson Coors e Adidas, a instituição responsável pelos esportes olímpicos do Canadá é patrocinada por Bell Media, Royal Bank of Canada, Hudson’s Bay Company, BMW, Air Canada e Petro-Canada.