Substituição no marketing da Chapecoense. Andrey Copetti, diretor da área desde 2011, deixou o clube para se dedicar a negócios próprios. Paulo César Verardi, executivo que já passou por Umbro, Atlético-PR, Grêmio e Coritiba e, hoje, comanda o braço esportivo da agência Escala, vai prestar consultoria para o marketing do clube catarinense. Ele vai trabalhar em parceria com Clarisse Soletti, que é funcionária do departamento e passa a ser responsável por ele com a saída de Copetti.
Verardi vai chegar ao clube no dia 19 de junho, a próxima segunda-feira, e deve ficar em Santa Catarina por cerca de dez dias para estruturar o departamento de marketing. Depois, ele volta a Porto Alegre e continua a prestar serviços para a equipe em contato com Clarisse.
Atualmente, a Chapecoense vive seu melhor momento no futebol. Quando Copetti assumiu a diretoria de marketing, em 2011, o clube estava na Série C do Campeonato Brasileiro. Os catarinenses foram promovidos à Série B naquele ano, e em 2012 conseguiram o acesso para a primeira divisão nacional. Agora, vai tentar aumentar as receitas com sócios-torcedores e licenciamentos, um trabalho que caberá a Verardi auxiliar por meio da Escala. A agência, por sua vez, oficializou em março a criação de um núcleo esportivo montado por Verardi neste ano.