O Chelsea ampliou a sua parceria com a instituição de caridade internacional Right to Play por mais três anos. O clube londrino e a instituição são parceiros desde 2007, e já foi levantado mais de 1,5 milhão de libras (R$ 4,92 milhões) com ações movidas em conjunto.
No antigo contrato, o logotipo da instituição aparecia na barra da camisa do time azul, porém, com o novo acordo, não há informações se a marca continuará sendo exposta no uniforme.
“O Chelsea compreende o significado que o esporte pode desempenhar em comunidades ao redor do mundo. Estamos muito satisfeitos em ampliar a nossa parceria com a Right to Play, que continua mudando a vida de muitas pessoas”, disse o diretor-executivo do Chelsea, Ron Gourlay.
O fundador e diretor-executivo da Right to Play, Johann Olav Koss, acrescentou: “Eu estou animado sobre a nossa relação com o Chelsea. O clube tem mostrado a sua dedicação desde que começamos a trabalhar juntos em 2007, e temos conseguido grandes coisas”.
“Nossa parceria tem ajudado a espalhar a mensagem de que o esporte tem o poder de melhorar a vida de crianças que vivem em algumas das áreas mais desfavorecidas do mundo. Estamos orgulhosos do que já conseguimos e agora estamos ansiosos para o futuro”, completou Koss.